Blog

  • 05
    lut

    Sem que, sua site esvanecer. Falhar.

    O povo mudou. Hoje, de todas as companhias e serviços são originalmente encontrados através da internet. Amanhã será mais perto de 95%. Será de que eles seroada encontrados? E quando o seu é encontrado, é melhor ser porreiro. Como a mãe disse, você apenas tem uma chance do fazer uma primeira impressão – e é a única de que fica. O que ela não disse foi que, quando se trata de sitios, não só deve criar uma excelente impressão, ele deve ser eficaz. Seu sitio tem duas opções. Têm a possibilidade de escolher sentar-se quietamente na esquina tais como um covarde, ou pode se envolver com estes visitantes, realizar contato e fazer negócios. Não foi muito único de um encontro de mundo real quando você pensa sobre isso. Se o visitante tem um produto para proporcionar, você deseja sair e contar criarblogpro.com.br os indíviduos sobre ou se sentar em casa e ser ignorado. E adivinhe qual sitio faz muito mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?

    Porém há 1 problema. Para interagir em linha, você precisa ter destemido meio de estabelecer contato com seu visitante. Ainda mais importante, descobrir quem são, o de que eles precisam e quando eles precisam disso. Vamos deixar um equívoco demasiado comum fora do sentido. Por muito bom que seja, não espere que seu sitio comercial venda sua organização, seu resultado ou seu serviço imediatamente; não vai. Usar a Web foi chamado do navegação por um motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Contudo seja na Net ou no shopping local, os indíviduos vêem coisas que chamam a sentido ao navegar também conhecido saiba como janela de compras. Eles „entram” e „olham ao redor”. Eles podem não precisar que você possui no momento. Eles podem possibilitar nem exatamente poder recompensar isso doravante. Mas eles estão interessados ou não teriam „entrado” e navegado. A reforma crítica do seu sitio é garantir que, quando eles podem vir a pagar ou quando eles precisam disso; Eles sabem exatamente onde encontrar este seu site – elementar e rapidamente. Como conseguimos isso?

    Existem muito tempo, marcaram marcadores para ajudar os visitantes que precisavam se lembrar de sitios interessantes. Ainda que agora modernizados como sites de marcadores on-line, e mais certos sinos e assobios, as coisas são muito iguais. Não mudou muito. Mas vamos parar um momento e nos fazer uma pergunta. Do todos estes sites * você * marcador, quantos você * você * lembre-se do voltar? Não muito, isento dúvida. E quando foi a última vez que você passou alguns minutos limpando a bagunça que inevitavelmente ocorreu na armário em particular sob a escada do seu pc? Muito tempo, é o meu palpite. Não se preocupe, você é salutar. Isso faz com que você mesmo que o mesmo que o resto da raça humana. Então, além de alguns marcadores que você * usa * regularmente, o resto ficou um pouco „desordenado”. O que significa de que você não está sujeito a qualquer coisa com eles, exceto um por dia jogá-los e começar de novo. Você não consegue lembrar o de que a maioria deles era de qualquer maneira, pode? Se você está confiando em outras vizinhos para marcar seu sitio um milagre menor em si e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode muito bem ter encontrado mais um companheiro no País das Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

    Usamos o termo pró-ativo. Para nós, sites de que simplesmente se sentam lá e aguardam pedidos do visitantes ou sinais por interesse são reativáveisaka: wimps. Eles não fazem nada até serem atraídos pelo visitante. Os sitios pro-ativos puxam o visitante – da maneira mais legal possível, é claro! É vital que seu site encontre uma maneira de atrair seus visitantes novamente no futuro. A maneira mais simples do fazer isso é obtendo seu endereço de e-mail. Então você pode Contate-os. Como você entra em contato muito mais tarde, para um bom efeito e sem ser um incômodo, é uma ciência importante por si só. Mas se o visitante não pode fazê-lo visto que não possui seu endereço, toda ciência e sutileza no mundo é inútil. Primeiro, você deve abrir o canal de contato. Como?

    O visitante deve em algum momento dar para receber. Com a melhor qualidade que você dá, mais você recebe. É uma lei da natureza estabelecida bastante antes da Internet ou provavelmente até mesmo os dinossauros. Prover uma * qualidade * 'algo’ para os visitantes em troca da capacidade de contatá-los. Em seguida, trate essa troca com o cuidado e respeito que merece e, mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode demorar dias, talvez meses, porém, mais cedo ou ainda mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que o visitante fornecer, eles virão para você e solicitarão – garantido. Você não terá que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo. Complete a transação usando cortesia e eficiência e eles voltarão novamente quando precisarem do algo que você prover. Não apenas isso, eles vão confidênciar aos outros sobre você e seu site. Quando foi a última vez que o visitante comprou algo ou se juntou a um clube e não podia aguardar para confidênciar aos seus amigos ou mostrar às pessoas o que é especialmente uma ótima compra que você acabou de criar

Napisz komentarz


Redakcja Zeszyty Promocji Rehabilitacji, Ortopedii, Neurofizjologii i Sportu – IRONS jest czasopismem recenzowanym, w którym publikowane oparte na metodach badawczych wielu dziedzin medycyny są prace oryginalne, prace poglądowe i prace kazuistyczne z dziedziny rehabilitacji, fizjoterapii, ortopedii i neurofizjologii jak i dotyczące zagadnień związanych z diagnostyką i leczeniem urazów sportowych. IRONS jest kwartalnikiem naukowym publikowanym w polskiej i angielskiej wersji językowej, w formie drukowanej jak i elektronicznej, dedykowanej dla zarówno doświadczonych jak i młodych naukowców. Czasopismo jest wolne od opłat dla Autorów prac.
IRONS - Zeszyty Promocji Rehabilitacji, Ortopedii, Neurofizjologii i Sportu